sábado, 9 de janeiro de 2010

Saideira de 2009

MAC Niterói


Olá amigos,

No dia 6 dezembro o Gaita na rua esteve no MAC em Niterói. Fui convidado pela direção do museu para me apresentar no dia da simpática feira de trocas que acontece uma vez por mês no local. Fiquei muito feliz por me apresentar em Niterói em especial no pátio do museu projetado por Niemeyer. Eu estudei em Niterói, me formei em odontologia pela UFF, tempos difíceis, mas de muitas descobertas e aventuras, tempos que deixaram saudades. A apresentação foi em um dia nublado, mas com um público ótimo que parou para prestigiar o evento. Estava ventando muito e minha boca ficou seca, dificultando minha performance. Coisas do Gaita na rua, sempre uma surpresa para o público e para mim mesmo! Mas foi "tudo de bom!" realmente um prazer tocar em um local tão especial e encerrar o ano de 2009 com o pé direito. Toco a composição de Tom Jobim, Só tinha que ser com você e improviso com uma base funk citando a composição Pena de vida de Pedro Luis.

Agradeço ao meu aluno Mauro Souto pelo contato com o MAC , a Márcia pelo convite e a Ivia pela Filmagem.

Para o pessoal de Niterói: nos vemos no Solar do Jambeiro. Fiquem ligados no Twitter!


Espero que gostem!

6 comentários:

  1. MAC+Michael Arce= Tudo de bom!!!!!Foi lindo!E filmagem ótima, perfeita pra quem não pôde aproveitar de perto. Bj Ursula

    ResponderExcluir
  2. Mai uma vez arrebentando!

    George (SP)

    ResponderExcluir
  3. Olá, vi sua apresentação no Alto do Soberbo em Teresópolis. Gostei muito da surpresa, foi uma tarde perfeita. Uma bela paisagem e música de qualidade.

    Abraços,

    Tony

    ResponderExcluir
  4. Parabéns... sempre... Lindo! bjos,
    Ivia

    ResponderExcluir
  5. Salve Michael!
    Tenho acompanhado suas performances pelo Brasil através do seu blog.
    Parabéns pelos trabalhos que vem fazendo.
    Suas intervenções estão nota 10!
    Um abraço.
    Alexandre Girão

    ResponderExcluir
  6. Olá Michael!
    Ficou muito bonita sua apresentação, pena que as pessoas tem certa resistência em se aproximar. (Creio que ficam com receio da "passagem-do-chapeu") Ninguem pode acreditar que um artista busque divulgar a beleza da sua cultura musical, sem que haja um custo! Quando eu souber (e puder) vou prestigiar...Continúe, não desanime! Feliz férias e um feliz 2010!!!

    Emanuel

    ResponderExcluir